Postagens populares

quinta-feira, 21 de julho de 2011

LOBO GUARÁ URBANO

Jornal O Popular, de Goiânia-GO, data 03/07/2011

Amigos, é uma lástima. Os desmatamentos desenfreados, o fogo no cerrado nesta época do ano, a perseguição (até a morte) dos fazendeiros, no afã de protegerem seus galinheiros, estão escurraçando nossos lobos Guarás para as áreas urbanas de nossas cidades. Em Jataí-GO, os bombeiros foram acudir um jovem lobo ferido no olho e bastante debilitado, quiçá pela fome, que invadiu uma residência daquele município.
Olhando para a foto da captura, me enchi de compaixão e muita dó, pois a imagem transmite uma ideia de que o pobre lobo é um marginal qualquer sendo capturado pela polícia.
Vejam o que a fome faz. Faz ele arriscar a vida para matar a fome. IMAGINEM, meus amigos, o nosso esbelto lobo Guará COMENDO LIXO nos centros urbanos de nossas cidades! UMA LÁSTIMA!
Essa é uma das razões porque eu estou varejando os matos enquanto tenho idade e saúde: ESTÁ TUDO ACABANDO PELA MÃO DO HOMEM!
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostou? Então deixe a preguiça de lado e comente!