Postagens populares

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AMOR DE MÃE

Amigos do Blog!
Recebi essa foto por e-mail, daqueles que vão circulando aí na Web! FIQUEI IMPRESSIONADO! QUE AMOR, QUE TERNURA, QUE MOMENTO INDESCRITÍVEL! O colega que conseguiu capturar essa jóia rara foi de uma felicidade muito grande! MEUS PARABÉNS A ELE! Pena não conhecer o autor, mas com a permissão antecipada que aqui peço a ele, eu coloco esta foto aqui no meu blog, pois quem sabe alguém que gosta de caçar aves, ao ver esta foto não se sensibilizará? Quem sabe se ao fixar seus olhos na foto o seu coração irá se enternecer e deixar de matar essas  lindas aves, criação de Deus?
É esse o ponto que aqui gostaria de lembrar aos caçadores: ao abater uma ave, é possível que o caçador vá deixar um ou dois ou mesmo três filhotes morrerem de fome ou frio! PENSEM NISTO!
Meu agradecimento ao autor, pois a foto me tocou tanto que enchi os olhos d'água! ESTA FOTO NÃO TEM PREÇO! Que Deus o abençoe meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostou? Então deixe a preguiça de lado e comente!