Postagens populares

segunda-feira, 18 de abril de 2011

JACU URBANO

Com a permissão do amigo Márcio, lá das Minas Gerais, coloco aqui as fotos de um casal de Jacus que o visitaram domingo próximo passado. A qualidade das fotos não está muito boa, porque creio que foram tiradas de celular (me corrija, Márcio!). O importante aqui é o flagrante das aves!
Com as suas próprias palavras:
"Hoje tive um grande privilégio ao andar pelo meu quintal. Moro no centro de Rio Novo, mas tenho um quintal com varias arvores, inclusive uma mangueira  que beira a 60 anos lá no fundo e vejo que os bichos não estão tendo o que comer e invadindo o meio urbano.
Como o caqui esta maduro fui tirar umas fotos dos tucanos que as vezes fazem uma visita também ,quando de repente aparece um casal de Jacú e ai meu amigo consegui registrar.."




2 comentários:

  1. Tá faltando agora o Gordo, leia-se Márcio, hehehe, plantar umas embaúbas e fruteiras modo de chamar a família inteira e, quem sabe atrás naum vem um tatuzinho, umas paquinhas, umas capivaras.. o rio e nos fundos rsrsrs.. É a mãe natureza sempre surpreendendo. Bela foto, belo flagrante. Abraço amigos.

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão Robson! Quanto mais fruteiras, mais os bichinhos aparecem! E mais oportunidade de fotos! Obrigado pelo comentário! Um grande abraço aqui de Goiás!

    ResponderExcluir

Olá! Gostou? Então deixe a preguiça de lado e comente!